JOGANDO Goddess of Life

Goddess of Life
PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Mergulhe no universo do misticismo celta e dos elementos da natureza nesse incrível caça níqueis, que irá levar o apostador a um mundo de mitologia e signos, onde é possível variar apostas e ganhar sempre!

A partir dos mitos da cultura celta, uma das mais ricas e interessantes da humanidade, o slot Goddess of Life reúne os elementos da natureza, como o fogo, a terra, o ar e a água à deusa da vida, símbolo principal do jogo. Altares, druidas e outros elementos mágicos completam a experiência, tornando o jogo ideal para os apostadores que se interessam por esses assuntos. Com gráficos bem concebidos e com excelentes efeitos sonoros, o jogador tem à sua disposição uma série de possibilidades, além de bônus, multiplicadores e rodadas grátis, tudo isso sob a bênção da Deusa da Vida, uma deidade generosa como a Mãe Terra. No slot Goddess of Life, o apostador é convidado a embarcar em uma viagem mística inesquecível, e a conhecer os segredos dos elementos essenciais da natureza, além de se divertir e ganhar quantias expressivas.

Regras

  • Esse caça níqueis se caracteriza por 5 cilindros e 20 linhas de premiação.
    • Todos as combinações premiadas estão muito bem descritas, no botão INFO, que fica no canto esquerdo da tela, e também os desenhos das linhas ativas para premiação, facilitando a visualização do apostador.
    • O apostador pode escolher o número de linhas ativas de premiação, sendo que é possível variar entre 1 e 20 linhas, e para fazer essa seleção, basta clicar no botão LINES.
    • No campo LINE BET, o apostador escolhe o valor de cada linha, que varia de R$ 0,20 a R$ 5,00. No quadro ao lado, aparecerá o valor total de cada jogada, em TOTAL BET.
    • São usados os símbolos do baralho, A, Q, J e K, além dos quatro elementos, simbolizados por desenhos representativos, e ainda, outros símbolos especiais.
    • A figura da Deusa, dispersa moedas, que podem chegar até 500, e também distribui rodadas grátis, como prova de sua generosidade
    • Atenção para o símbolo de BONUS, já que se eles aparecerem nos cilindros 2,3, e 4, simultaneamente, aciona o CRYSTAL BÔNUS, uma caverna mágica onde muitos prêmios extras são coletados.
    • No canto superior direito, o jogador encontrará os ajustes de configuração, como volume, histórico, opções e ajuda, para que possa personalizar a sua experiência por esse mundo místico.