JOGANDO Motorhead

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

O Motorhead é uma referência para todas as grandes bandas de heavy metal dos anos 1980. Sendo uma das precursoras da nova onda do heavy metal Inglês, juntamente com o Iron Maiden e o Judas Priest, o Motorhead chamou a atenção por suas músicas simples, diretas e ácidas. Lemmy Kilmister, baixista e vocalista da banda, é também um jogador de cassino. Não à toa, uma das principais, e mais famosas, músicas da banda chama-se “Ace of Spades” (Às de espadas). Nesta incrível Slot Machine da Netbet, o jogador poderá sentir todo o clima das músicas dessa grande banda. O Rock n’ Roll pesado do Motorhead com certeza irá te animar e envolver durante partidas muito lucrativas. O clima geral deste video-slot é que o jogador está em um show da banda, se divertindo com os giros enquanto a banda se apresenta!

Como Jogar

O jogo inicia com imagens de um show do Motorhead. A música não poderia ser outra: Ace of Spades. Na tela principal do jogo, opte pelo tipo de jogo que você quer. São quatro opções: Rock Mode (trilha sonora pesada); Free Spins; Mystery Reel; e Bomber. Na tela de jogo, você poderá ativar a trilha da banda, para as partidas se tornarem ainda mais animadas. Na ferramenta, localizada no canto esquerdo inferior da tela de jogo, você poderá configurar a velocidade dos giros; comandos do teclado; e optar por ver ou não as cenas de introdução. Em “AUTO”, você poderá configurar quantos giros deseja realizar automaticamente (há a opção de 10 à 1000 giros automáticos). No símbolo “?”, você poderá ler um guia completo do jogo. Em “Valor da Moeda”, escolha entre a aposta de 5 centavos a 2 reais por giro. Em “Nível”, você poderá aumentar o valor de sua aposta total, tendo também reflexo no valor do jackpot. Quanto maior for a sua aposta, maior será o prêmio! Em “Moedas”, você pode conferir quantas moedas possui disponível para jogar, ou quanto você ganhou após alguma combinação. Em “Histórico do jogo”, o jogador poderá consultar o quanto ganhou ou perdeu durante as rodadas que jogou. Essa opção não está disponível quando se está jogando por diversão.

Regras

O video-slot Motorhead possui 5 bobinas, com 76 tipos de linha de pagamento, Free Spins, substituições Wild, um Mystery Reel Feature e uma Bomber Feature. Neste video-slot, o prêmio em moedas de uma linha de aposta é equivalente ao valor indicado na Tabela de Pagamentos, multiplicado pelo nível da aposta (1-10). Já o pagamento em dinheiro, é o resultado da multiplicação do número de moedas adquiridas pelo jogador, pelo valor das moedas no jogo (definido previamente).

Para ter direito a 10 giros grátis, o jogador deve adquirir 3 símbolos scatter nas bobinas 3,4 e 5 no jogo principal. Durante essas rodadas, o jogador não estará arriscando seu dinheiro, no entanto o valor da aposta será o mesmo. Ou seja, o jogador poderá ganhar prêmios relativos ao valor de sua aposta nas rodadas normais. Adquirindo os símbolos para Free Spins durante os giros grátis, essa opção não será validada. Agora que você já sabe todos os detalhes deste ótimo de gráficos e trilha impecável, prepara-se para curtir o show do Motorhead, e ganhar muitos prêmios!