JOGANDO Sherlock Mystery

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Entre nos corredores de Londres em uma aventura com um dos maiores detetives do mundo, e ainda ganhar muitos prêmios com os mistérios de Sherlock sendo que quanto mais você joga mais prêmios pode ganhar.

A grande Londres lhe reserva surpresas somente para quem tem o mesmo espírito do grande Sherlock para desbravar seus mistérios e ser muito bem recompensado por isso, grandes mistérios vão surgir que guardam muitos prêmios somente para quem está disposto a entrar nesta grande aventura, este incrível vídeo slot possui em seu formato 5 cilindros 3 linhas e até 20 formas de pagamento diferente feito para você ganhar ainda mais, neste jogo quanto mais você joga mais fácil fica de ganhar. Neste jogo de caça níqueis Sherlock esta atrás de pistas, símbolos que estão na tela do jogo e quando forma a combinação correta você poderá ser premiado por isso, as combinações corretas se formam da esquerda para a direita e quanto mais os símbolos forem aparecendo maior será o seu premio, quanto mais você joga mais vai ficando fácil, sendo que o mais importante é que novas funções e bônus são desbloqueados para fazer você ganhar ainda mais. Os símbolos deste lindo e maravilhoso vídeo slot vão além dos tradicionais 10, 9, rei, dama, valete e ás, que estão representadas respectivamente pelas letras K, Q, J, e A você também encontrar o seu grande companheiro Dr. Watson e um criminoso misterioso que te fará querer jogar mais e mais até ir elucidar este grande mistério. Outras grandes funções são os bônus feitos exclusivamente para você ganhar mais, slot Sherlock Mystery sempre quando após o giro você completar pelo menos três figuras de bônus na tela do jogo, será direcionado para uma nova interface que te levara a um ambiente de muito mais prêmios, lembrando que os valores podem ser multiplicados de 2 a 3 vezes o valor original, não deixe para depois jogue agora mesmo e seja um vencedor neste fantástico jogo.

Regras

Este modelo de caça níqueis e um jogo de vídeo slot, de 5 cilindros, 3 filas, e até 20 formas de pagamento diferente somente para fazer você ganhar ainda mais. Todas as linhas para pagamento no slot Sherlock Mystery são pagas através das sequencias vencedoras os valores pagos por cada uma das linhas podem ser conferidas na tabela de prêmios. Para o desbloqueio do bônus é preciso consultar quais as combinações necessárias para isso na tabela de prêmios. Todos os prêmios são pagos com combinações em sequencias da esquerda para direita. Apenas o valor mais elevado por linha é pago ao vencedor.