JOGOS DE CASSINO

Spin Bingo

BRINCAR JOGAR

Fishmania

BRINCAR JOGAR

Champion 2

BRINCAR JOGAR

Empty the Bank™

Slots Empty the Bank™

Empty the Bank™

Lingotes brilhantes, bolsas com diamantes e pilhas de moedas de ouro aguardam dentro do cofre em Empty the Bank™

BRINCAR JOGAR

The Magic Cauldron

Slots The Magic Cauldron

The Magic Cauldron

Bem-vindos a um mundo de poções encantadas e livros misteriosos em The Magic Cauldron Enchanted Brew, a slot de vídeos de 7×7 que paga em grupos de pelo menos 5 símbolos correspondentes.

BRINCAR JOGAR

Power of Thor Megaways

Slots Power of Thor Megaways

Power of Thor Megaways

Centrado no temível Deus Nórdico do Trovão, a slot de 117.649 linhas de pagamento apresenta símbolos runic e os companheiros joviais da divindade histórica. O mais recente sucesso da Pragmatic Play vê o poder do martelo do Thor ganhar vida, com ele a agir como um Wild na bobina superior, transformando todos os símbolos nas bobinas diretamente por baixo dele em Wilds.

BRINCAR JOGAR

Gates of Olympus

Slots Gates of Olympus

Gates of Olympus

Os Portões no reino de Zeus abrem-se para todos os jogadores em Gates of Olympus™, a slot de vídeos de 5×6 com 20 linhas de pagamento onde os símbolos caem, pagando em grupos de pelo menos 8. Os presentes de Zeus são os quatro símbolos multiplicadores que podem levar qualquer valor até 500x. Entre no monte do Olympus nas Free Spins com 15 jogadas gratuitas durante os quais todos os multiplicadores são adicionados, atribuindo ao jogador, prémios espantosos.

BRINCAR JOGAR

Mustang Gold

Slots Mustang Gold

Mustang Gold

Conduza até à vitória no Mustang Gold, a slot 3×5, com 25 linhas de pagamento. Colete os grandes prémios com os símbolos de dinheiro na tela ou tente a sorte com um dos jackpots no Bonus Game. Mais vitórias podem ser coletadas na rodada Free Spins com um número infinito de possíveis retriggers.

BRINCAR JOGAR

Joker's Jewels

Slots  Joker's Jewels

Joker's Jewels

A slot Joker’s Jewels é jogado numa grade 3×5 e pode trazer-lhe prémios brilhantes de até 1.040x a sua aposta. As jóias preciosas na slot podem recompensá-lo em até 250x a sua aposta, coloque cinco Jokers numa linha de pagamento e pode ativar um ganho de 1.000x a sua aposta.

BRINCAR JOGAR

Mysterious Egypt

Slots Mysterious Egypt

Mysterious Egypt

A expansão territorial do Egito começou no Mysterious Egypt, a slot de vídeo 3×5 com 10 linhas de pagamento e uma alta volatilidade. Ajude os egípcios a construir um dos maiores impérios do mundo com um símbolo misterioso que pode expandir-se verticalmente escolhido aleatoriamente a cada rotação. Introduza as Rodadas Grátis e brinque com dois símbolos de expansão misteriosa que podem pagar mesmo em posições não adjacentes.

BRINCAR JOGAR

Congo Cash

Slots Congo Cash

Congo Cash

Entre na selva e ganhe bónus enormes no Congo Cash™, a slot de vídeos de 5 bobinas, com 432 formas de ganhar, onde os símbolos de Borboleta e do Congo Cash™ podem aterrar um dos prémios exibidos nas joias em cima das bobinas. Ponha as mãos num dos três jackpots disponíveis, desencadeie as Rodadas Grátis ou ganhe um prémio monetário com a combinação correta de símbolos Butterfly and Congo Cash™.

BRINCAR JOGAR

The Hand of Midas

Slots  The Hand of Midas

The Hand of Midas

Transforme as suas linhas de pagamento em ouro em The Hand of Midas™, a slot de vídeo 3×5com 20 paylines embalados com um Wild Symbol que aumenta o multiplicador da rotação sempre que chega ao ecrã. Sinta o toque de Midas durante o modo Free Spins, onde todos os jogadores têm uma vitória mínima de até 30x a aposta total.

BRINCAR JOGAR

Sweet Bonanza

Slots Sweet Bonanza

Sweet Bonanza

Carregue noaçúcar em Sweet Bonanza™ que ela paga 6x5 emqualquer lugar que cair na videoslot. Quanto mais doces você tiver, maior será achance de cair em “tumbling”. Pegue ou compre rodadas grátis para aumentar seusmultiplicadores e ter grandes vitórias!

BRINCAR JOGAR

Wolf Gold

Slots Wolf Gold

Wolf Gold

Lobos selvagens estão soltos para caçar em Wolf Gold, a slot de 3 × 5, 25 linhas. A matilha de lobos é empilhada em todos os tambores e quando você acerta o recurso Blazin Reels Free Spins, os tambores 2,3 e 4 giram juntos como um símbolo GIGANTE. Os símbolos da lua ativam o recurso de respin onde todos os valores são somados e podem ganhar um dos três jackpots disponíveis para ganhos supergrandes!

BRINCAR JOGAR

Madame Destiny Megaways

Slots Madame Destiny Megaways

Madame Destiny Megaways

Aprenda como ver o futuro na bola de cristal em Madame Destiny Megaways! Confira as 200.704 formas de ganhar na videoslot e adivinhar quais lucros virão. Adicione mais jogos e multiplicadores no Free Spins Round ou compre a funcionalidade para 100x da aposta total. A Mademe prevê que você vai gostar muito dessa experiência eletrizante!

BRINCAR JOGAR

Halloween

Slots Halloween

Halloween

O slot Halloween é feito para quem ama o clima do Dia das Bruxas! Então vista a sua fantasia e diverta-se muito com as partidas do caça nIqueis Halloween. Um grande prêmio te espera entre gostosuras e travessuras!

BRINCAR JOGAR