JOGANDO Britain's got talent

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

O famoso reality show da TV Britânica agora se tornou um dos mais famosos jogos de caça níqueis do momento. Experimente a slot machine Britain’s Got Talent e descubra se você tem as habilidades necessárias para ganhar. O impressionante layout, os recursos de jogo e a rodada de Show Bonus tornam este jogo um dos melhores. O jogo Britain’s Got Talent oferece horas e horas de diversão. Este é o momento perfeito para mostrar o seu talento e trilhar o seu caminho para o estrelato. O Slot Britain’s Got Talent é um jogo de 5 cilindros, 3 filas e 20 linhas de pagamento. Faça a sua aposta e clique em “Spin”. O objetivo é obter combinações ganhadoras de símbolos. Seu ganho será equivalente à sua aposta multiplicada pelo valor correspondente de acordo com a tabela de pagamento. Os cilindros podem ser girados ao utilizar a função “Auto-play”. Assim você pode se sentar e relaxar enquanto vê os cilindros girarem. Lembre-se, se esta função estiver ativada, os símbolos “Wild” do jogo ficarão travados no mesmo lugar.

O Britain’s Got Talent é mais do que um simples entretenimento. Ele é um caça níqueis que você pode ganhar bônus nos emocionantes recursos de bônus, que vão te fazer cantar de tanta felicidade. A rodada de bônus “Live Show Bonus” é ativada pelo aparecimento simultâneo do símbolo de bônus após um giro no jogo principal. Depois de alcançar este recurso, você será solicitado a escolher um tipo de ato. Independente se prefere música, dança ou até mesmo inovações, o competidor escolhido irá levá-lo pela rodada de bônus. Quando o seu ato for aplaudido, use o multiplicador de bônus, pois quanto maior for o total da sua aposta, maiores serão os seus ganhos. Esta rodada de bônus tem três etapas: ensaio, semi-final e final. Para chegar à etapa seguinte, você deve impressionar os jurados, assim seu ato vai ganhar aplausos e os jurados vão parar de pressionar as campainhas “X”. Assim que todos os quatro jurados fizerem isto, sua rodada de bônus terminará. Se conseguir levar o seu ato até a gloriosa final, poderá ganhar um multiplicador de 50 a 100 vezes.

Regras:

• O jogo tem 5 cilindros, 3 filas e 20 linhas; • Para ganhar é preciso fazer combinações de imagens; • Todas as linhas de pagamento, as sequências vencedoras e o valor pago por cada uma delas podem ser conferidos na tabela de pagamento; • Todos os ganhos são pagos se as sequências forem formadas da esquerda para a direita.