JOGANDO Chinese Kitchen

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Quase todo mundo já provou algum tipo de comida chinesa, é uma das comidas mais exóticas, com variações de doce e salgado, apimentado e suave etc. Agora você pode conquistar prêmios nesse saboroso jogo Slot Chinese Kitchen.

A comida chinesa sempre aguça a curiosidade de todos. Para garantir que você possa sentir todos esses sabores o Slot Chinese Kitchen vai proporcionar uma viagem pelo cardápio culinário, com comidas deliciosas que você pode se surpreender. Por isso o Chinese Kitchen convida você para se aventurar e experimentar esta divertida cozinha. Existem sabores para todos os tipos de paladar: os agridoces, salgados e apimentados. Mas imagine algo bem apimentado, que vai te fazer até chorar, mas dessa vez de alegria, com grandes prêmios nesse jogo. É um jogo de caça níqueis com pratos típicos da comida chinesa aonde você vai se divertir muito. Esse jogo conta com espetaculares gráficos, com 3 cilindros, 3 filas e 8 linhas de pagamentos. São oito linhas de vitória e os prêmios podem chegar a até 15 mil moedas. E nesse jogo não há rodadas de bônus para que você possa se concentrar na rodada principal e ganhar muitos prêmios. Neste cassino online o foco principal é a comida chinesa, conhecida por ser uma cozinha exótica. Tanto que é ela que dá nome ao jogo, muitos jogadores são fãs de comidas asiáticas e essa paixão é tão grande que agora eles podem se aventurar dentro de um jogo, ganhando diversos prêmios. Os símbolos do jogo têm as figuras de caranguejos, caracóis, rãs, lagartas, tartarugas, polvos, estrelas do mar, frangos e peixes. Você encontrará vários tipos de comidas e, além disso, poderá ganhar prêmios e mais prêmios. Para você adquirir mais prêmios neste jogo de caça níqueis é preciso fazer combinações e o que faz mais pontos é as combinações de tartaruga (3000 pontos), caracol (600 pontos), caranguejo (600 pontos), sapo (300 pontos), frango (240 pontos) e peixe (120 pontos). Caso faça as combinações de 3 figuras iguais, essas são as pontuações que você pode fazer.

Regras:

• O jogo tem 3 cilindros, 3 filas e 8 linhas; • Todas as linhas de pagamento, as sequências vencedoras e o valor pago por cada uma delas podem ser conferidos na tabela de pagamento; • Os prêmios são maiores com combinações de figuras iguais; • Você pode aumentar sua aposta nos botões “Bet One” ou “Bet Max”; • Clicando no botão “Play – table” você pode conferir as pontuações.