JOGANDO Dr Lovemore

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Entre em um afrodisíaco jogo amoroso com o slot Dr. Love More que é um vídeo slot temático super divertido e repleto de emoções que oferece para você diversos prêmios além de rodadas grátis para aumentar suas chances de ganhar.

Se você está precisando se curar de um amor e elevar sua autoestima, com certeza o slot Dr. Love More pode lhe ajudar, pois esse jogo de caça niqueis opera verdadeiros milagres na vida de qualquer pessoa. Com esse vídeo slot você receberá a força que precisa para ter sorte não só no amor, mas também no jogo. Com gráficos em segunda dimensão e efeitos sonoros clássicos, esse jogo vai trazer muito amor e diversão para a sua vida. A começar pelo doutor, protagonista desse vídeo slot, que tem um visual estilo anos 50 e que vai recomendar para você o uso de perfumes, frutas, champanhes, ceroulas de coração e placas de carros para que se torne um verdadeiro ganhador tanto em técnicas de sedução como também em jogos de azar.

Regras

Para iniciar nessa aventura amorosa é bem simples onde tudo o que você precisa é escolher 5 números ou também pode deixar que o jogo faça essa escolha de forma aleatória. Em seguida é só clicar no botão Ativar para confirmar a seleção de números e girar o jogo de slot para conferir os números escolhidos. Toda vez que o número sorteado for compatível com algum que você escolheu, receberá desse jogo de caça niqueis um montante em prêmios. O jackpot será todo seu quando todos os seus números corresponderem aos que foram desenhados pelo jogo. Além disso, é importante você ficar por dentro de alguns detalhes para desfrutar ao máximo desse incrível vídeo slot. O primeiro detalhe é a placa de carro que representa o wild do jogo e que vai substituir todos os símbolos, excetuando os símbolos scatter e o de bônus. Para garantir 20 rodadas grátis é preciso conseguir ceroulas nos rolos 1 e 5. Se for bem nesse modo com certeza poderá ganhar ainda mais rodadas grátis e aumentar suas chances de ganhar. Agora se você deseja aumentar a adrenalina nesse jogo basta fazer apostas em dinheiro jogando no modo Dollar Ball, onde basta você clicar no botão “dólar ball” que fica situado no lado superior direito da tela e passar a ter chances de receber jackpots progressivos que são capazes de curar qualquer coração partido.