JOGANDO Esqueleto Explosivo

Esqueleto Explosivo
PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Prepare-se para o famoso “dia de los muertos” mexicano de uma maneira mais do que especial. Talvez nenhum nome de jogo de cassino online defina tão bem o jogo que representa quanto Esqueleto Explosivo, um jogo de vídeo slot muito diferente de tudo aquilo que você está acostumado, com 5 cilindros, 3 filas e 17 linhas de pagamento. Não podemos negar, este jogo de vídeo slot é estranho. Mas não se espante, é daquele tipo de coisa estranha que gostamos de ver. Imagine a seguinte cena: esqueletos caem do céu ao som de uma animada música, e a cada vez que você ganha um prêmio estes mesmos crânios começam a cantar alegres canções mariachi. Consegue imagina nesta cena? Então você não irá se assustar nem um pouco ao jogar a máquina de caça níquel Esqueleto Explosivo. Agora, se você teve dificuldade de imaginar uma cena dessas, é hora de correr e conhecer este divertido jogo. Em esqueleto explosivo você irá encontrar uma tela com vários crânios que caem do céu. E a cada vez que você conseguir um prêmio, os crânios desta sequência vencedora sairão de sua tela dando início a uma nova queda, que pode trazer novos ganhos. E o melhor de tudo isso é: a cada vez que um ganho for obtido em sequência, o “Mucho” Multiplicador irá aumentando, trazendo ainda mais créditos para sua conta. O multiplicador começa em x1 e passa por x2, x4, x8, x16 e pode chegar a multiplicar seus ganhos por até x32 vezes. Outra grande funcionalidade é o wild explosivo, que explode os 8 crânios que estiverem ao seu redor e ainda aumenta o multiplicador de forma automática.

Regras:

  • Esqueleto Explosivo é um jogo de vídeo slot com 5 cilindros, 3 filas e 17 linhas de pagamento fixas, que não podem ser alteradas de forma alguma pelo usuário;
  • O valor pago por cada tipo diferente de crânio pode ser conferido na tabela de pagamentos de Esqueleto Explosivo;
  • O multiplicador irá aumentar a cada ganho consecutivo conquistado com novas quedas. Caso uma queda não apresente sequências vencedoras o multiplicador desta máquina voltará para x1.