JOGANDO Ghost Rider

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Nesse caça níqueis emocionante, o apostador vivenciará as aventuras de um dos mais conhecidos e emblemáticos personagens dos HQ´s, o Motoqueiro Fantasma, em sua eterna luta contra o sobrenatural.

Inspirado no personagem das Histórias em Quadrinhos, o slot Ghost Rider segue os passos do seu protagonista, conhecido no Brasil como Motoqueiro Fantasma, em sua eterna luta contra criaturas do além. O desenho, que foi criado nos anos 1970, passou por algumas mudanças ao longo do tempo, sem com isso perder importância, e principalmente, fãs ao redor de todo o mundo. O personagem e sua estória ganharam adaptação para o cinema, dividindo opiniões, e o anti-herói da Marvel ganhou ainda mais projeção. No jogo, o que chama a atenção é a trilha e os efeitos visuais, que tornam as apostas dinâmicas e chamativas, com diversos recursos. A parte visual também colabora para uma experiência incrível, com design inspirado fielmente na história em quadrinhos.

Regras

  • O jogador pode escolher entre 1 e 20 linhas de premiação, regulando assim as chances e aumentando as probabilidades. Depois de escolhidas as linhas, é hora de ajustar o valor por linha, que varia de R$ 0,01 a R$ 50,00, o que possibilita diversas combinações na aposta total.
  • O slot Ghost Rider calcula automaticamente o valor total da aposta por rodada, e esse valor aparece no quadro TOTAL BET.
  • Todos os painéis estão na parte inferior do vídeo, facilitando a identificação por parte do jogador.
  • É possível escolher a opção AUTO PLAY, e nela estão disponíveis diversas quantidades de rodadas a serem jogadas automaticamente, sem que o jogador precise a cada rodada apertar o botão SPIN
  • Um dos grandes diferenciais desse caça níqueis é a existência de diversos bônus e prêmios extras, como por exemplo, 10 rodadas FREE para o jogador que conseguir 3 Johnny Blaze transformado, com sua característica caveira em chamas, na mesma linha ativa.
  • 3 símbolos ganhadores também ativam bônus, como o símbolo do nome do jogo, aumentando em muito as chances de vitória
  • O jogo ainda tem multiplicadores de aposta, para algumas combinações específicas, e prêmios acumulados, como o POWER, SUPER POWER, EXTRA POWER E ULTIMATE POWER, todos indicados, com seus respectivos valores acumulados, nos cantos superiores da tela.
  • No canto esquerdo superior do painel, estão as configurações, como ajuste de volume, histórico e opções, o que pode tornar a experiência do jogador personalizada.