JOGANDO Golden Era

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

O cinema é hoje uma grande indústria, que movimento bilhões e bilhões de dólares a cada ano. Mas esta febre não começou agora, tendo inclusive o cinema internacional já passado por sua era de ouro repleta de glamour. E é esta era de ouro da sétima arte o plano de fundo para o jogo de caça níqueis Golden Era, um slot com 5 cilindros e 15 linhas de pagamento. O glamour e a classe da era do cinema estão de volta. E você poderá acompanhar tudo isso da primeira fila, sentado confortavelmente na frente do seu computador enquanto joga cassino online. A máquina de caça níqueis Golden Era traz todos os traços desta época inesquecível do cinema, como o fotógrafo das estrelas, os rolos de filme, os grandes carros da época, os prêmios, os ingressos e, como não poderia deixar de ser, o casal formado pelo lindo herói e pela bela e estonteante mocinha. Quando você tirar três símbolos scatter na mesma rodada poderá escolher, já que a slot Golden Era possui dois tipos de jogos bônus diferentes. Nas rodadas de free spins você terá giros grátis com o auxílio do casal principal do jogo, que se transformarão em um wild expansível que ocupará completamente dois cilindros. O mocinho e a mocinha se movimentam a cada giro grátis de Golden Era, auxiliando na missão de trazer muitos créditos para sua conta. E quando os dois se encontram, surpresa! Um beijo acontece e todos os ganhos da rodada chegam multiplicados por 2. No outro jogo de bônus, chamado Double Feature Bonus, você terá que escolher entre cartazes de filmes, que mostrarão o que tem escondido por trás, que pode ser desde multiplicadores até prêmios em créditos.

Regras:

  • Golden Era possui 5 cilindros e 15 linhas de pagamento diferentes. As linhas e todas as sequências vencedoras podem ser conferidas na tabela de pagamento da máquina.
  • Sempre que o usuário conseguir 3 ou mais símbolos scatter em uma mesma rodada poderá escolher entre 2 jogos de bônus, que se diferem por oferecerem free spins ou a possibilidade de ganhar créditos e multiplicadores escolhendo cartazes de filmes.