JOGANDO Highway Kings

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Encare os desafios da autoestrada com uma máquina possante no slot Highway Kings e se transforme no rei do asfalto, mostrando toda sua perícia ao volante e também suas habilidades mecânicas, provando que ninguém conhece de caminhões como você!

É hora de pisar fundo e fazer o chão tremer! Afinal, você é o Rei da Estrada, e nada irá impedir que seu destino seja alcançado. Na boleia de um potente caminhão, nenhum desafio é grande demais para a sua audácia e perícia! Tudo que você precisa é fazer o motor roncar alto, e nesse caça níqueis, o vento será seu companheiro de viagem, e as milhas serão percorridas sem descanso, afinal, a estrada é sua! Mantenha a máquina abastecida e em plenas condições e ela irá retribuir, com toda a potência do motor. Aposte alto, abra o escapamento e deixe a sensação de liberdade dominar a cabine, pois essa estrada é sua e de mais ninguém!

Regras

  • O slot Highway Kings tem 5 cilindros e 9 linhas de premiação
  • Verifique a TABELA DE PRÊMIOS, disponível clicando no botão correspondente, e descubra as inúmeras possibilidades que a Highway te oferece.
  • Escolha o valor da APOSTA POR LINHA, no botão do extremo canto inferior esquerdo, e você pode optar por valores que vão de R$ 0,01 até R$ 5,00.
  • Selecione o número de linhas que quer habilitar para a premiação, no botão APOSTAR UMA e repita até alcançar o número desejado, lembrando que o máximo são 9 linhas de premiação.
  • Para os motoristas mais ousados, existe a escolha da APOSTA MÁXIMA, que está disponível no botão correspondente.
  • O valor da APOSTA, da APOSTA POR LINHA e dos seus GANHOS estão sempre disponíveis no painel do seu possante, facilitando a sua visualização.
  • Você pode ainda habilitar o botão DOLLAR BALL, que está no canto superior direito da tela, e que irá trazer ainda mais chances de te tornar o Rei da Estrada.
  • Atenção para o ESCAPAMENTO. Quando essa figura aparece, seus ganhos são multiplicados, conforme você pode conferir na TABELA DE PRÊMIOS.
  • E torça para o CAMINHÃO VERMELHO aparecer, pois isso significa que você está cada vez mais perto de se tornar o Rei da Autoestrada. Ele é tão importante que junto com a figura aparece a expressão “É BEST”, portanto acelere fundo, faça o motor roncar alto e supere todas as distâncias.