JOGANDO Hot Gems

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

O slot HotGems é um excelente caça niqueis ao estilo velho oeste. Neste jogo você precisa pegar a sua picarete e aguçar os seus instintos para minerar por todo o velho oeste em busca das pedras mais preciosas já encontradas.

O slot HotGems é um caça niqueis que exige realmente a habilidade dos mineradores para garantir uma grande recompensa ao final. O jogo é ambientado no velho oeste em um mundo sem lei. Aqui para vencer na vida e ser bem sucedido é preciso ter conhecimentos de mineração e também contar com a sorte para encontrar a mina de pedras preciosas perfeita. Os prêmios são incríveis quando se joga este slot. A emoção é garantida em cada partida. As diferentes formas de ser premiado é o que mais atrai neste jogo. Sair de mãos abanando não é para os melhores jogadores. Neste game é possível ganhar prêmios excelentes nas rodadas mais divertidas e emocionates. Aqui a mineração se torna uma grande aventura. Este jogo com imagens espetaculares e muitas pedras preciosas diferentes. Prepare a sua picareta e também um baú imenso para poder guardar todos os seus tesouros. Apenas com um baú gigante vai ser possível guardar a quantidade imensa de prêmios que este jogo oferece ao melhores minerados. Não tenha medo de se aventurar pelo velho oeste em buscas das maiores riquezas do mundo. Venha e garanta o seu lugar no pódio dos melhores mineradores de todos os tempos com os maiores tesouros já acumulados por alguém.

Regras do jogo

Neste jogo a o botão Spin é quem manda. Apertando este botão a sua máquina começa a rodada. A cada rodada as suas chances de ganhar grandes prêmios e descobrir as pedras preciosas mais valiosas aumentam incrivelmente. No botão lines você define o quanto quer apostar e também em quantas linhas de aposta vai minerar. O jogo oferece 25 linhas de aposta diferentes aonde muitos prêmios podem ser obtidos. O botão auto start oferece a você a possibilidade de jogar a quantidade demarcada de rodadas automaticamente. Uma vez ativado o auto start é possível jogar um número predefinido de rodadas ou mesmo até ganhar algum prêmio. As apostas têm diversos valores e você pode aumentá-las de acordo com a sua sorte. É possível ganhar prêmios de diferentes valores de acordo com as pedras preciosas encontradas ou de acordo com os bônus que podem surgir a cada giro da máquina. Não perca mais o seu tempo precioso e venha para as minas do velho oeste garantir o seu próprio tesouro.