JOGANDO Jackpot Giant

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

O slot Jackpot Giant se passa em uma era remota. Onde os homens das cavernas buscam uma forma de se estabelecerem. Encontrando gigantes pedras preciosas os vencedores podem faturar prêmios incríveis neste belíssimo caça niqueis.

A trama se desenvolve em um ambiente hostil onde os homens das cavernas devem encontrar as maiores riquezas em uma terra virgem e inexplorável. Os grandes desbravadores podem apostar tudo o que tem neste novo mundo onde as maiores pedras preciosas aguardam serem descobertas. Em meio à terra de incontáveis vulcões as pedras mais preciosas se encontram ocultas. Nesta terra onde nenhum homem jamais explorou é a sua chance de fazer fortunas incalculáveis. Os prêmios são incríveis. Vários bônus podem ser encontrados. Neste caça niqueis famosíssimo você terá a chance de abandonar a vida nas cavernas de pedras e nadar em rios de dinheiro após encontrar as mais valiosas pedras preciosas. A diversão não acaba mesmo neste jogo. Os prêmios são bem variados e a imagem é incrivelmente bonita. Só de olhar para o slot Jackpot Giant já trás alegria para o jogador. Imagine quando começar a ganhar os prêmios incríveis e ver às fases bônus mais divertidas que qualquer jogo do gênero. Este jogo requer bastante atenção para os prêmios mais diversos que aparecem. Além disso, as animações que surgem na tela conforme as combinações que acerta. São muito divertidas e bem boladas.

Regras do jogo

Para começar o jogo é importante escolher o valor da sua aposta. As apostas são para cada roda que há no jogo. Neste jogo existem 5 rodas de símbolos e letras que oferecem diversas combinações possíveis. São 50 linhas de premiação neste jogo incrível. Com estas linhas é possível faturar prêmios épicos em cada rodada, uma mais emocionante que a outra. Você pode utilizar também o botão auto spin em caso de ter que sair e querer continuar faturando diversos prêmios. No botão auto spin é possível escolher até 5 opções de jogadas automáticas. Existem diversas figuras no jogo e dependendo da combinação conquistada diversos prêmios podem surgir. Existe também uma fase bônus onde o jogador escolhe os vulcões que quer depositar a sua moeda para ver quantas mais o vulcão irá expelir na sua erupção de moedas de ouro. Nesta fase bônus é possível garantir quantidades muito altas de grandes prêmios. O botão spin é onde se ativa as 5 rodas de premiação que se moveram aleatoriamente até o movimento acabar e formar os diversos padrões de premiação. Volte na idade da pedra para desbravar o mundo e ficar com todas as pedras preciosas.