JOGANDO King Cashalot

King Cashalot
PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Os antigos palácios eram o símbolo máximo de status e poder, e as festas dadas pelos reis eram momentos épicos e disputados por todos aqueles que desejavam estar pelo menos perto das riquezas e de um papel maior na sociedade da época. E é em uma festa como estas que você estará ao entrar para jogar cassino online e acessar a slot King Cashalot, uma máquina de vídeo slot com 5 cilindros, 3 filas e até 9 linhas de pagamento diferentes, que conta com jogo bônus e um incrível jackpot progressivo que pode fazer de você um verdadeiro rei nos dias de hoje! O banquete já está preparado para quem quiser vir ao palácio com o pernil, o peru, a lagosta, as frutas e uma deliciosa sobremesa. Junte-se ao rei, à rainha, à princesa, ao cavaleiro e até mesmo ao dragão e ao bobo da corte nesta festa jogando a slot King Cashalot. O rei de King Cashalot é o símbolo de wild deste jogo, e te auxiliará na missão de conquistar a maior sequência vencedora possível. É ele também o responsável pode te trazer o grande jackpot acumulado, basta que ele saia por 5 vezes consecutivas na mesma rodada na linha de pagamento 9. Além disso, na máquina de caça níquel King Cashalot há um jogo de bônus te esperando, e para acessa-lo basta que o dragão apareça pelo menos 3 vezes em uma mesma rodada. Com isso, você será levado à sala dos tesouros e poderá escolher os baús para abrir e conferir o que já dentro. Mas fique atento: ao escolher o baú errado você pode perder tudo!

Regras:

  • King Cashalot é um slot com 5 cilindros, 3 filas e até 9 linhas de pagamento diferentes;
  • A quantidade de linhas ativas, o valor de cada moeda e a quantidade de moedas apostada por linha podem ser configuradas antes do início de qualquer rodada;
  • Para ter direito ao jackpot progressivo o usuário deverá estar jogando com todas as linhas ativas e com o valor máximo de moeda, assim como quantidade máxima de moedas apostada por linha.