JOGANDO Queen of the Pyramids

Queen of the Pyramids
PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Entre nas catacumbas egípcias e tente sair com ganhos além dos limites, em slot Queen of the Pyramids é um jogo de vídeo cassino online que quanto mais você jogo mais fácil ficara para ganhar.

Em meio as pirâmides do Egito Antigo existe muita emoção e uma reserva de prêmios surpresa, mais será que você tem coragem de explorar? Existem muitos segredos escondidos e muitos prêmios também, mas somente para quem desbravar os seus segredos este incrível jogo de vídeo slot possui, e ai venha para esta grande aventura em meio as tumbas dos grandes faraós como o Queen of the Pyramids um fantástico jogo de caça níqueis onde quanto mais você fácil fica para ganhar prêmios. Neste maravilhoso caça níqueis online a rainha das pirâmides controla todos os prêmios, em meios as escritas do antigo Egito é preciso decifra os hieróglifos para conquistar o grande premio, e quanto mais vezes jogar mais fácil ficara de ganhar os tesouros escondido nas pirâmides da rainha, ainda existem bônus secretamente escondidos que podem ser desbloqueados assim como suas funções tudo feito especialmente para você ganhar ainda mais. Os símbolos deste jogo vídeo slot, estão com as imagens do Egito Antigo, e cada uma delas combinadas no caça níqueis libera prêmios fantásticos em meio a um fundo rústico e som ambiente e envolvente que vão levar você a um clima de pura descontração e entretenimento de qualidade. Ainda existe outra função feita para você ganhar ainda mais prêmios o jackpot progressivo que será disponibilizado caso você consiga completar as 10 possíveis combinações de prêmios, quando isso ocorrer isso um sinal aparecerá na tela sinalizando que o bônus esta disponível, seus ganhos ainda podem ser multiplicados de acordo com a tabela de prêmios.

Regras

Este jogo de caça níqueis é um vídeo slot com 5 cilindros 3 filas e 10 formas de pagamento fixo. No Queen of the Pyramids todas as linhas de pagamento são liberadas através das combinações com sequencias vencedoras, e um valor é pago por cada uma delas de acordo com as disposições na tabela de prêmios. Todos os valores são pagos de acordo com as sequencias que são pagas e formadas da esquerda para a direita. É importante lembrar que apenas serão pagos os ganhos mais elevados por linha de prêmios. Não perca a oportunidade de divertir-se e ainda ganhar muitos prêmios com este incrível jogo mais moderno e atrativo da modalidade.