JOGANDO Sultan's Gold

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Em meio aos tesouros do sultão, existem grandes aventuras que vão te render muitos prêmios, neste incrível jogo online em meio a lâmpadas mágicas dançarinas do ventre é muito mais venha jogar agora o slot Sultan's Gold.

O grande sultão esta cheio de ouro em seu palácio e ele te convidam a testar a sua sorte neste jogo online a fim de ganhar muitos prêmios e quem sabe ainda receber uma dança do ventre de suas dançarinas, mais isso é somente para quem deseja enfrentar esta grande aventura neste maravilhoso jogo de vídeo slot que é composto por 5 cilindros, 3 filas e até 25 formas de pagamento tudo isso feito para você ganhar ainda mais prêmios conheça este fabuloso jogo de caça níqueis. Neste jogo de cassino online o sultão tem o controle de tudo, tanto para abrir seus tesouros para você, quanto para dividir seu bônus e muito mais. O mais importante de saber é que quanto mais você jogar mais fácil fica de ganhar fazendo você conquistar novos prêmios e novas modalidades de bônus diferentemente feito para ganhar prêmios, desbloqueie novas funções para que elas possam te ajudar na busca de ganhar ainda mais créditos. Os símbolos deste incrível vídeo slot vão além dos tradicionais 10, 9, rei, dama, valete, e ás representados pelas letras K, Q, J e A, você ainda encontrará o sultão e seus súditos preparados para te ajudar nas combinações a fim de ganhar ainda mais prêmios. Existe outras funções que geram ainda mais prêmios, são os jogos grátis da modalidade de bônus quanto 3 ou mais símbolos Scatter aparecerem simultaneamente em qualquer posição do jogo principal você será recompensando com 10 rodadas free, a combinação deve ser da esquerda para a direita e de nenhum outra forma pode ser considerada o prêmio.

Regras

Este incrível jogo de caça níqueis, se trata de um vídeo slot com 5 cilindros, 3 linhas e até 25 formas de pagamento diferente feito para voe ganhar ainda mais prêmios. Todas as formas de pagamento descritas seguem suas sequencias vencedoras, e o valor que será pago por cada uma delas pode ser conferida na tabela de pagamentos. Para verificar como desbloquear o bônus no slot Sultans Gold é necessário olhar também a tabela de pagamentos. Todos os ganhos que serão pagos seguem sequências formadas da esquerda para a direita. É importante frisar que somente os ganhos mais elevados por linha serão pagos.