JOGANDO Tennis Stars

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Entre no ambiente de grandes torneios de tênis e ainda ganhe muitos prêmios com este jogo online que esta dando o que falar na rede o grande objetivo do slot Tennis Stars é obter as combinações corretas rodando os rolos.

Entre nos grandes campeonatos de tênis em busca dos grandes prêmios, disponível apenas para quem possui destreza, talento e técnica para enfrentar este grande desafio, atrás de cada raquetada existe uma chuva de prêmios para quem desejar entrar neste maravilhoso jogo deve se que ele é composto de 5 cilindros, 3 linha e até 40 linhas de pagamentos diferentes feito exclusivamente para você ganhar ainda mais e quanto mais você joga mais fácil fica de ganhar. Neste jogo de caça níqueis o seu objetivo e fazer o melhor jogo e colocar sua sorte em teste buscando as combinações corretas que vão te levar ao grande premio, é importante saber que quanto mais você jogar mais fácil vai ficar de ganhar desbloqueando novas funções e muito mais bônus tudo para te auxiliar a ganhar ainda mais prêmios. Os símbolos deste incrível vídeo slot vão muito além dos básicos 10, 9, rei, dama, valete e ás, representados respectivamente pelas letras K, Q, J e A você também encontrar uma turma muito legal além de um grande troféu, também á bolas de tênis, uma linda jogadora de tênis e muitos outros símbolos. Outra função feita para você ganhar ainda mais prêmios são os símbolos para jogos grátis, quando os símbolos aparecem simultaneamente na terceira bobina depois de cada rotação e um sinal que os jogos grátis foram acionados, coloque sua sorte para trabalhar para você hoje e venha jogar agora o slot Tennis Stars um fantástico jogo de vídeo slot feito única e exclusivamente para que você possa ganhar ainda mais prêmios.

Regras

Este caça níqueis, e um jogo de vídeo slot composto de 5 cilindros, 3 linhas e até 40 linhas de pagamento diferente feito única e exclusivamente para você ganhar ainda mais. Todas as linhas para o pagamento seguem as sequências vencedoras e os seus valores podem ser conferidos na tabela de prêmios. Para verificar como desbloquear os bônus de prêmios também é necessário consultar a tabela de prêmios. Todos os ganhos são pagos em sequências únicas e exclusivamente feita da direita para a esquerda. É importante frisar que somente o ganho mais elevado por linha poderá ser pago.