JOGANDO The Money Drop

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Coloque sua sorte em teste com este incrível jogo de vídeo slot, feito para você ganhar muitos prêmios o slot The Money Drop é um jogo onde quanto mais você joga mais fácil fica de ganhar, não perca tempo e jogue hoje mesmo.

Já pensou ser levado a um novo mundo aonde seus problemas são deixados de lado e o único foco principal é relaxar e ganhar muito dinheiro, isso já existe e já é possível aproveitar com este maravilhoso jogo de caça níqueis feito para você ganhar muito dinheiro a gota é apenas o começo da enxurrada de prêmios neste grande jogo de vídeo slot que é composto de 5 cilindros, 3 linhas e até 20 formas de pagamento diferentes feito única e exclusivamente para você ganhar ainda mais prêmios. Neste fantástico jogo os grandes valores estão a sua espera como a gota do dinheiro que da nome ao jogo os grandes montantes de valor estão esperando que você venha testar a sua sorte e levar tudo para casa, o mais interessante de jogo vídeo slot é que quanto mais você joga mais fácil fica de ganhar ganhando bônus e desbloqueando novas funções que vão te auxiliar na fácil missão de ganhar ainda mais créditos. Os símbolos deste vídeo slot vão dos tradicionais 10, 9, rei, dama, valete, e ás que são respectivamente simbolizados pelas letras K, Q, J e A você também terá símbolos como blocos de dinheiro, ticket de bônus, o the Money Drop Bonus e muito mais. Outra função neste grande jogo feito para você ganhar muitas mais, são as rodadas grátis que são acionadas quando 3 símbolos aparecem simultaneamente, desencadeando até 12 rodadas grátis logos depois que o símbolos deste bônus aparecer na tela de jogo principal, não deixe para depois venha jogar este jogo que está dando o que falar na rede.

Regras:

Este é um jogo de caça níqueis composto basicamente por 5 cilindros, 3 linha e até 20 formas de pagamento feito para você ganhar ainda mais. Todas as linhas de pagamento suas respectivas sequencias vencedoras e seus valores correspondentes podem ser conferidos na tabela de pagamento. Para verificar como desbloquear as funções de bônus é necessário consultar também a tabela de pagamentos. Todos os ganhos só podem ser pagos com combinações feitas da esquerda para a direita. No slot The Money Drop apenas o ganho mais elevado é pago por linha.