JOGANDO The Three Musketeers

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Venha brincar e mergulhar em um dos mais importantes clássicos da literatura com o slot The Three Musketeers, jogo baseado no livro do escritor Alexandre Dumas. O livro foi publicado no jornal Le Siècle em 1844 e, mais tarde, foi publicado em livro.

Um por todos, e todos por um! A slot Three Musketeers é um jogo de caça níquel composto por 50 linhas de pagamentos. Na tela, você verá 5 rolos com símbolos do tipo: diamantes, luvas, armas, espadas, pergaminhos e coroas. Vale lembrar que um símbolo wild e três Símbolos Scatter proporcionam acesso a jogos paralelos. A partir do momento em que você aperta play, os rolos começam a girar e a ideia é conseguir marcar uma linha de símbolos idênticos. Caso você seja um sortudo, pode até ganhar três jogos gratuitos com uma chance especial que o Three Musketeers oferece. Com esse jogo de caça níquel, ainda há possibilidades de fazer rotações gratuitas, sendo que com o símbolo especial, o diamante, o jogador tem chances de receber prêmios em dinheiro. Assim como os outros jogos de caça niquel, a Slot machine The Three Musketeers uni muita diversão e ainda leva os jogadores para fazer um passeio em uma das obras literárias mais importantes da história. Você vai se animar com gráficos muito bem arquitetados, onde os três mosqueteiros precisam lutar juntos para vencer os obstáculos. Sua missão? Ajudar os mosqueteiros a encontraram seu tesouro, em meio à uma viagem longa e cheia de aventura!

Regras:

No jogo de caça níquel The Three Musketeers você pode escolher a quantidade de linhas de pagamento que quer jogar As linhas de pagamento do slot Three Musketeers são de 1 a 50 Em seguida, você precisa escolher o valor de aposta por linha. É permitido jogar com o valor de aposta máximo, assim como atuar no modo automático e também no modo turbo. Aperte “Spin” para iniciar o jogo e boa sorte! O valor de aposta por linha pode ser entre: 0,01€, a 100€ aproximadamente. O maior prémio em dinheiro é de 250 vezes a sua aposta na linha. Ao apertar a opção Turbo Mode, você passa a jogar da forma mais rápida, assim como a apresentação do valor do seu prémio. Lembre-se que a qualquer momento, você pode verificar a tabela de pagamentos e a explicação dos vários símbolos, jogos paralelos e bónus. Ah, quer saber o máximo que pode ganhar em dinheiro? 250 vezes a sua aposta na linha que pode ser de até 100 moedas e um prémio de $25,000.