JOGANDO Tres Amigos

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Mais um jogo de slot sensacional, alegre e muito interessante onde a amizade é a grande valia. O design desse jogo de caça níquel vai fascinar você, assim que apertar spin! Ele tem cores brilhantes e certamente esses três mexicanos muito amigos irão encantar você.

Venha para o mundo da tequila, violão, pimenta e chapeu de palha. Simbolizando a amizade de um jeito bem alegre, onde a camaradagem precisa estar sempre presente e com o coração aberto. O slot Tres Amigos é uma celebração sobre a amizade e trata-se de um slot clássico estilo de Playtech que promete entregar uma festa diferente de qualquer outro jogo de caça níquel. Deixa a cultura mexicana com seus jalapenos, guitarras, homens com sombreiros, cactos, tacos e tequila encantar você! A ideia de slot Tres Amigos é proporcionar aos jogadores um mergulho no mundo das tradições culturais do México, sem perder a empolgação dos jogos de caça níquel. No slot são fornecidos aos jogadores algum benefício ao formar combinações de pagamentos variáveis. A tabela de pagamentos fica na parte superior direita da tela, permitindo-que você fique sempre informado a respeito dos seus ganhos. Os personagens apresentados nas colunas têm algumas animações únicas como por exemplo, fechar os olhos para você em momentos diferentes. Em resumo, este é um jogo de slot casino com muito charme e cheio de cores e alegria.

Regras:

  • Como se trata de um slot clássico, você vai notar que é bem fácil de jogar, uma vez que não há necessidade de um sistema de controle complexo. Você precisa se forcar apenas em três botões. São apenas três rotatórias que mostrarão a você violões, pimentas e cactos. No canto inferior esquerdo, é possível ajustar o quanto você gostaria de apostar com através dos botões da mais e menos. Já na esquerda dos carretéis, você começará a ver uma exposição que abriga a aposta total. À direita das colunas, você vai encontrar uma tela que mostra os seus ganhos. Tudo parece que é exatamente onde ele deveria estar com Três Amigos, o que demonstra grande planejamento, em nome da Playtech

O jogador é contemplado com variedade de botões necessários para a regulamentação configurações que são: - Controlador de valor da moeda - Max botões Bet One / Bet - Botão de rotação

É importante ressaltar que o valor do crédito pago por linha vencedora depende do valor do símbolo. Por exemplo: 3 símbolos de Margarita custam 50 créditos se uma moeda está selecionado para aposta e 100 créditos, se o jogo é levar a moeda de 2 tamanho da aposta. Preste bem atenção nessa parte: qual é o nome do jogo? Tres amigos, sendo assim, ao formar esse conjunto você tem a chance de receber o maior valor, o mais representativo do jogo. Esse jogo incrível de caça níque, slot Tres Amigos, é diversão garantida até mesmo para quem é iniciante nesse tipo de jogo online.