JOGANDO Viking Mania

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Desfrute e se embale nessa característica aventura. Em geral, os vikings não recebem muito amor, mas os jogadores podem esperar muito do primeiro fabricante de cassino online, a Playtech vem prestativamente preencher esse vazio no mercado com o seu slot Viking Mania. Enquanto os gráficos trazem uma atmosfera vintage, com ares mais antigos, o que é totalmente adequado ao tema e, além disso, o foco está nas características e bônus então, os ícones do jogo estão na lateral como sempre estiveram. Se você for um fã dos jogos de caça-níqueis, você definitivamente encontrou o que procura: um super game online para jogar e faturar. Se divirta com os símbolos simples e também com os vikings, warhammer, e drinking horn. Então, não importa onde você está, seja no ônibus, esperando em uma fila ou simplesmente sentado no conforto do seu sofá em casa, você será capaz de jogar sem nenhuma dificuldade.

Regras:

  • Para começar a jogar slot Viking Mania, primeiro, com o reforço do wild card, que pode ser um dos diferentes vikings. Eles podem aparecer em qualquer uma das três bobinas, e também podem aparecer empilhados na rodada livre.
  • Cada jogador começa com 10 rodadas grátis para tentar a sua própria sorte, com um multiplicador que pode triplicar todos os prêmios.
  • A grande sacad é que não há limite máximo para o número de rodadas que podem ser reativadas, isso torna um dos jogos com bônus mais lucrativos à sua disposição.
  • Há, finalmente, a possibilidade de jogar martelos para reforçar os ganhos em sua participação. É divertido e lucrativo.
  • Jogo perfeito para os jogadores de qualquer nível. Experimente você também de forma absolutamente livre e se a sorte tiver ao seu lado e acontecer de ganhar o pote de ouro do final do arco-íris, você poderá retirar esse dinheiro sem precisar fazer muito esforço. O processo é simples e rápido!
  • Com uma emocionante rodada livre e um segundo bônus da tela, as chances de ganhar são bastante elevadas.
  • Motivos para jogar não faltam. É entretenimento a um clique de distância. É alegria sem esforço. Você vai encontrar nesse caça níquel de sucesso.
  • Com conforto e segurança, que você só tem em sua casa.