JOGANDO Wild Games

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Um jogo muito nítido, com gráficos e animações sofisticados, e uma excelente variedade de bônus para manter seu divertimento em alta.

Você realmente conhece o slot Wild Games? Bem, acontece que o tema é um grupo de animais que participa de uma competição. Pode parecer muito esquisito, mas não é, acredite! E você vai gostar. A grande questão é se o jogo é ou não é bom. Graças à sua apresentação e variedade de recursos de jogabilidade, esse caça níquel vale a pena. Do visual você vai gostar, a sequência de abertura é emocionante, a música está como deve ser, os gráficos são sólidos, e os efeitos são excelentes. Sem a necessidade de domar animais ou se preparar para eventos olímpicos, sem grandes esforços. Você só vai precisar selecionar o número de linhas para ativar e a quantidade de crédito antes de iniciar a rodada.

Regras

É realmente de se apreciar a variedade e as características do bônus que são oferecidos nesse caça níquel: existem três tipos de wilds empilhados, cada um deles corresponde a um animal diferente e cada um irá desencadear um tipo diferente de bônus. O cachorro desbloqueia o bônus Free Style Swim, o guepardo desbloquia o bônus de 100 metros, e o hipopótamo destrava o bônus Goal. O líder do grupo ganha ganha 8 rodadas grátis e muito mais, dependendo de qual medalha você quer levar para casa. Da mesma forma, o bônus de 100 metros também dá 8 rodadas grátis, mas você também pode se beneficiar dependendo da medalha que ganhar. Por último, o bônus Trave pode oferecer até 8 rodadas grátis contando com vários multiplicadores. Para não ficar atrás, você ainda terá chances com as bolsas de medalha. Na medalha bônus do slot Wild Games você pode depositar três ou mais medalhas do mesmo tipo, então você vai ser dada a opção de selecionar uma medalha em destaque em troca de dinheiro. Claro que as medalhas de ouro dão mais dinheiro do que a prata e do que a de bronze. A fim de ganhar o jackpot não progressivo de 3 mil moedas, o jogador precisa alihar 5 imagens do logotipo em qualquer uma das linhas ativas. É para essa a única finalidade do logótipo. Esse jogo tem animais como atletas, e nada é mais louco que isso! Mas esse jogo é fofinho e bonitinho também!