JOGANDO Wonder Woman

Wonder Woman
PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

A Mulher Maravilha é a heroína mais famosa e mais antiga da DC Comics, uma das mais importantes editoras do mundo quando o assunto são histórias em quadrinhos. E esta amazona espera você em sua própria máquina de caça-níqueis, o vídeo slot Wonder Woman, que traz para o jogador 5 cilindros e nada menos do que até 50 linhas de pagamento disponíveis. Nas histórias em quadrinhos a Mulher Maravilha é uma super heroína que veio da Grécia, filha da rainha das amazonas que veio para o nosso mundo para lutar contra o deus da guerra, Ares. E é neste contexto que a heroína chega em seu próprio jogo de caça-níqueis. O jogo de slot Wonder Woman retrata a luta da Mulher Maravilha, que neste jogo é o símbolos de wild, contra Ares, que é a estrela do jogo bônus que poderá trazer muitos créditos para sua conta. O símbolo da Mulher Maravilha pode substituir qualquer outro símbolo do jogo na hora de formar uma sequência vencedora, e com a vantagem de que os ganhos vindos desta forma chegarão multiplicados por 2 para você. Para Ares aparecer você precisará tirar 3 ou mais símbolos Scatter em uma rodada. O Deus da guerra irá atacar a Mulher Maravilha por 3 vezes, e se ela conseguir se livrar destas três ondas de ataque poderá trazer de bônus para você os ganhos da rodada multiplicados por até 100 vezes. O cassino online também é o lar de grandes heróis das HQs, e o jogo de caça níqueis Wonder Woman é a sua chance perfeita de entrar em uma missão junto com a famosa Mulher Maravilha.

Regras:

  • Wonder Woman possui até 50 linhas de pagamento diferentes, que podem ser configuradas antes do início de cada rodada;
  • Para ter acesso a todos os recursos deste jogo o usuário deverá efetuar as suas rodadas com a opção “Bônus Bet” ativada. Rodadas sem esta opção ativa não terão direito ao jogo bônus mesmo que apareçam os símbolos scatter exigidos;
  • Com três símbolos da Mulher Maravilha o usuário terá direito a oito giros grátis. Não é possível ganhar novos free spins durante as rodadas gratuitas.