21/03/2018

Christiane Torloni defende legalização do jogo ao vivo na Globonews

A atriz manifestou a ideia durante o programa Cidades e Soluções.

A atriz global Christiane Torloni defendeu a legalização do jogo no Brasil durante sua participação no programa Cidades e Soluções, exibido pelo canal Globonews, na última segunda-feira (19). Ela opinou que o jogo poderia contribuir para uma “taxa verde”, que seria utilizada para a preservação ambiental de lugares como a Amazônia e a ilha de Fernando de Noronha.

“Você sabe que sou a favor da volta do jogo. Por que? Por exemplo, se você criasse lugares no Brasil onde as pessoas, como em Fernando de Noronha, pagam para entrar e o dinheiro é utilizado na preservação do lugar. Ou então Manaus, que tem lugares incríveis que podiam receber cassinos. Taxa verde, aquele dinheiro fica lá dentro para preservação”, disse Christiane Torloni.

Consciente que estava indo contra a linha editorial do Grupo Globo em suas manifestações, Torloni comentou que provavelmente iria “apanhar” por causa de sua declaração. Sem dúvida a defesa do jogo pegou o apresentador André Trigueiro de surpresa, que desconcertado chamou os comerciais.

Um fato é que aqueles que se manifestam a favor do jogo ainda não chegaram a um consenso. Em Brasília muitos veem o jogo como a solução para a Previdência; já um grupo de governadores sugeriu que o dinheiro arrecadado vá para um fundo de segurança nacional.

 

 
Ganhe R$ 60 para jogar online! Abra uma conta em nosso site parceiro.

Christiane Torloni defende legalização do jogo ao vivo na Globonews