01/02/2018

Deputado defensor da legalização do jogo comenta avanço do projeto na Câmara

​Entenda a importância da criação da Frente Parlamentar pela Legalização do Jogo no Brasil.

O deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP) tem sido constante notícia por sua atuação na defesa da legalização do jogo no Brasil. O vice-presidente da recém aprovada “Frente Parlamentar pela Legalização do Jogo no Brasil”, comentou em entrevista para o site BNL a importância da frente na defesa da legalização. “ A iniciativa de criação da ‘Frente Parlamentar pela aprovação do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil’ é mais uma manifestação de um grupo grande de deputados, que demonstram para o governo federal e para a sociedade brasileira que o país precisa se inserir no contexto internacional deste setor. O jogo já existe no Brasil".

O parlamentar acredita que os deputados que assinaram o requerimento de criação da Frente Parlamentar são os mesmos que se posicionam favoravelmente à aprovação do projeto. Ou seja, pelo menos 262 deputados votariam pela legalização do jogo na Câmara, de um total de 513, representando maioria simples da casa legislativa. “Os deputados que assinaram o requerimento de criação Frente são os mesmos parlamentares que já têm manifestado a intenção de aprovar o projeto dos jogos, além de dar conhecimento sobre esta necessidade para o governo e sociedade”, ressaltou Marquezelli.

A iniciativa de criação da ‘Frente Parlamentar pela aprovação do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil’ é mais uma manifestação de um grupo grande de deputados, que demonstram para o governo federal e para a sociedade brasileira que o país precisa se inserir no contexto internacional deste setor. O jogo já existe no Brasil.

Que tal jogar caça-níqueis online? Clique na imagem e acesse o jogo! Para jogar com R$ 35 grátis, clique no botão na parte inferior da tela!

 

 

 

 
Jogue na NetBet com um bônus de 100% até R$ 1000!

Deputado defensor da legalização do jogo comenta avanço do projeto na Câmara