01/02/2018

[Urgente] Casa de jogos será inaugurada nesta quinta-feira em Porto Alegre

Estabelecimento contará com 460 máquinas de jogos.

A casa de jogos Winfil finalmente abrirá as portas em Porto Alegre, nesta quinta-feira (19), às 17h. O estabelecimento, localizado na Av. da Cavalhada, 5148, teve sua inauguração adiada diversas vezes devido entraves relacionados ao alvará de abertura.

No convite oficial da abertura, a casa convida toda a população para um ambiente único de diversão. “Temos o grande prazer de anunciar que a Winfil abrirá suas portas no dia 19/10, a partir das 17h. A Winfil já está apta para receber você, nosso convidado tão especial! Convide seu companheiro (a), seus amigos e venha se divertir, desfrutando de um ambiente único!
Av. da Cavalhada, 5148 – Bairro Cavalhada – Porto Alegre”.

Casa de jogos Winfil será inaugurada em Porto Alegre.

A casa contará com mais de 460 máquinas e 40 tipos de jogos. O funcionamento ocorrerá 24 horas por dias, todos os dias da semana, com capacidade para 1,5 mil pessoas, 120 lugares, e estacionamento gratuito. Cerca de 200 funcionários estarão envolvidos nas atividades do empreendimento.

Conheça todos os detalhes da casa de jogos no vídeo abaixo:

Na Câmara, Frente Parlamentar que pede a legalização do jogo é instalada

Nesta quarta-feira (18) foi instalada oficialmente a Frente Parlamentar pela Aprovação do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil. Presidida pelo deputado César Halum, a Frente conta com o apoio de 262 parlamentares.

Instalação da Frente Parlamentar pela Aprovação do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil.

O presidente da Frente Parlamentar justifica a proposta alegando que o jogo irá criar empregos e renda para o país, além de trazer investimentos. “No Brasil, o jogo ilegal é tolerado e o jogo legal é proibido”, diz o deputado César Halum.

Quer jogar online? Clique no botão abaixo e ganhe R$ 35 de graça para se divertir! 
Jogue na NetBet com um bônus de 100% até R$ 1000!

[Urgente] Casa de jogos será inaugurada nesta quinta-feira em Porto Alegre