JOGANDO Detective

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

O usuário decide quantas cartelas deseja jogar no próximo jogo. Você pode fechar as caixas que você quer com o "X", mas deve sempre haver pelo menos 1 papelão aberto. Para começar o jogo, é uma condição indispensável ter créditos suficientes para cobrir a aposta selecionada e pressionar PLAY. Cada cartela mostra a quantia apostada por ter esse cartão aberto, mas no momento em que um prêmio é obtido, o indicador é alterado e a quantia de prêmio que recebemos com esse cartão é mostrada. Assim que um prêmio contendo outro prêmio for celebrado, o último é descartado e somente o valor do primeiro é ganho. No final do jogo, a máquina indicará ao jogador, o valor recebido, o prêmio final ganho. Ao começar cada partida o botão PLAY torna-se STOP, isto permite ao jogador parar a queda de bolas e poder observar a situação atual do jogo com tranquilidade. Uma vez que a queda é interrompida, o botão diz CONTINUAR, que se for pressionado pelo jogador, as bolas são retomadas. O jogador pode alterar os números do cartão pressionando-os. Isso fará com que o papelão mostre números diferentes selecionados aleatoriamente. O jogador tem um mecanismo para iniciar o jogo automaticamente chamado AUTO, cujo objetivo é apenas iniciar um jogo enquanto o anterior tiver terminado.

Bolas extra

Ao Pressionar o botão exibirá um menu para que possamos selecionar quantos jogos automáticos queremos fazer e se queremos que todas as bolas extras sejam compradas. Dependendo das figuras que são formadas nas cartas, os jogadores receberão os prêmios de acordo com o plano de lucro. Uma vez que todas as bolas forem lançadas para este jogo, se o jogador tiver a possibilidade de ganhar uma figura PIRÂMIDE ou superior, ele terá a possibilidade de comprar EXTRA BALLS. O jogador pode comprar as bolas que quiser (no máximo 14). No centro do tambor, será mostrado o custo de cada bola, que será dinâmico dependendo da probabilidade do prêmio e do ganho. Além disso, os botões AUTO e PLAY tornam-se EXTRA NO e EXTRA IF, respectivamente. Às vezes uma BOLA JOKER, ou BALL COMODIN, vai sair, esta bola permite ao usuário escolher qual o número da cartela que deseja que apareça.

Bônus

Uma vez que o jogo tenha terminado (incluindo a compra de Extra Balls) se o jogador obteve um valor que no plano de lucro indica "BONUS", ele terá acesso a um BÔNUS. O jogador terá a opção de aumentar o prêmio final do jogo através de divertidos e coloridos "mini-games", que fazem parte do jogo básico, que nós chamaremos de Bonus.