JOGANDO Cops and bandits

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Participe desta incrível perseguição do policial McThin, onde o dinheiro, a música, o gráfico e a adrenalina são apenas detalhes do caça niqueis Slot Cops N Bandits.

Cops N Bandits é um jogo envolvente lançado pela Playtech em 2012, baseado no amado 2D de jogos de tradição. Esse caça niqueis conta a história de Magro McThin, um policial de peso que vive à caça de bandidos, e é aí onde você entra, podendo ajuda-lo, e se divertir ao mesmo tempo. No jogo encontramos 30 linhas de pagamentos e 5 cilindros de desenhos que te trazem para dentro da história, representando a prisão dos bandidos, o roubo do dinheiro e outras situações que te envolvem a cada partida. Na era do 3D o Slot Cops N Bandits é um daqueles jogos 2D que não vê dificuldades em existir, com o reconhecido capricho gráfico da PlayTech, e uma ótima banda na sonoridade do jogo, fica muito mais fácil imergir na história, entende-la e, dessa forma, virar um expert no assunto e derrotar os bandidos. Dentre as funções dos símbolos, temos a função de símbolo selvagem, que ao fazer algumas combinações permite uma maior vitória e um maior pagamento. Por exemplo, se cinco símbolos selvagens aparecerem em qualquer uma das rodas, podem fazer o jogador ganhar até cinco mil vezes a pilha de jogo. O aparecimento de cinco McThins também tem grandes premiações no valor de mil moedas do jogo. As rodadas grátis aparecem através de três emblemas de dispersão nas colunas, e o jogador escolhe um destes emblemas para que ganhe até 65 rotações de forma totalmente gratuita no Cops N Bandits. Caso quatro desses símbolos apareçam, o jogador terá a oportunidade de escolher até dois emblemas para adquirir as rotações gratuitas.

Regras:

  • O jogo é desenvolvido a partir de 30 linhas de pagamentos, e 5 cilindros de desenhos que representam inúmeras situações.
  • A aparição de silhuetas nas linhas 1, 3 e 5 levam o jogador para o lançamento da linha bônus, onde o jogador pega um entre os oito suspeitos, tendo a possibilidade de ganhar enormes quantias em caso de aposta.
  • As quantias de aposta variam do menor preço possível como $ 0,01, até preços elevados como $ 50 em cada linha.
  • Os ganhos possíveis vêm por meio de pagamentos de bônus e pagamentos de selvagens trancadas. Ambos fazem justiça às apostas e podem render quantias incríveis.
  • Para adquirir rotações gratuitas, você deve escolher um emblema entre três que aparecerão. Caso apareçam quatro emblemas, você terá a possibilidade de escolher dois emblemas podendo ganhar até 65 rotações gratuitas.