JOGANDO Silver Bullet

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Entre agora mesmo nos segredos do velho oeste, podendo ainda ser premiado por isso, reviva as aventuras do bang bang com slot Silver Bullet, um jogo fantástico onde quanto mais você joga mais fácil fica de ganhar.

Em meio ao velho oeste a uma reserva de grandes surpresas e prêmios mais somente para que está disposto a enfrentar e seguir em frente com este maravilhoso desafio de caça níqueis tem bala perdida? Sim mas são balas recheados de prêmios em um ambiente divertido e convidativo de um Sallon você poderá ganhar muitos prêmios para te encher de alegria e satisfação, quem deseja entrar nesta grande aventura é importante dizer que este jogo de vídeo slot contem 5 cilindros, 3 filas e até 9 linhas de pagamentos possíveis, feitos única e exclusivamente para que ganhe ainda mais. Neste incrível jogo de cassino online o velho oeste esta cheio de mal feitores mais use sua destreza e coragem no bala fatal e você poderá sair com muitos prêmios, este jogo é muito dinâmico pois quanto mais você joga mais fácil fica de ganhar, conquiste novo prêmios e funcionalidade enquanto joga, desbloqueando bônus e ganhando muito mais. Os símbolos deste grande vídeo slot estão muito além das numerações convencionais, as linhas de pagamento são representadas pelas linhas que aparecem em cima da roleta e seus símbolos, vão de um revolver Colt, Crachá de Xerife, garrafa de bebida, maço de dólares, um cachimbo, cavalo e muito mais fique atento e não perca a oportunidade. Outra função pensada para ganhar ainda mais prêmio é o jackpot isto é uma pequena porcentagem adicionada a cada aposta em comum por cada pessoa que joga slot Silver Bullet quando o jogador consegue a combinação perfeita para habilitar o Jackpot ele ganha a totalidade do valor, é impossível não ganhar neste incrível jogo online, venha você também ganhar muito mais prêmios e ainda se divertir.

Regras

Este caça níqueis, é um jogo de vídeo slot, que contem 5 cilindros, 3 filas e até 9 formas de pagamento únicas. Todas as linhas de pagamento e sua sequencias vencedoras terão seu valor pago correspondente a tabela de pagamento. Para verificar como desbloquear o bônus e Jackpot é preciso consultar a tabela de pagamento. Os valores são pagos se as sequencias forem formadas da esquerda para direita e de nenhuma outra forma podem ser liberados. Apenas o ganho mais elevado por linha pode ser pago.