JOGANDO Gold Rally

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Que tal se aventurar em uma verdadeira corrida do ouro e descobrir tesouros e fortunas? É isso que o slot Gold Rally proporciona, uma emocionante e divertida busca pelo metal mais valioso do mundo, em uma mina cheia de surpresas.

A mineração já foi uma das principais atividades realizadas pelo homem, que buscou ouro nos mais diferentes pontos do planeta. E agora, você pode continuar essa tradição confortavelmente instalado em sua casa! Esse incrível caça niqueis é totalmente inspirado nos antigos mineradores, que enfrentavam perigos e desafios na busca por seu grande objetivo: ouro! Você vai se sentir em uma mina de verdade, já que os sons são muito realistas, e além disso, todas as ferramentas e acessórios necessários estarão à sua disposição. Como todo bom minerador sabe, é preciso aliar estratégia, conhecimento e uma dose de sorte para encontrar as maiores pepitas, e nesse jogo incrível, tudo isso está reunido em um só lugar.

Regras

  • Esse caça níqueis possui 3 cilindros e 8 linhas de pagamento.
  • O apostador pode escolher o valor de cada linha, que varia de R$ 2,00 a R$ 8,00. É possível escolher também a aposta máxima e o AUTO PLAY, de acordo com a coragem e a audácia do minerador.
  • Outra característica do slot Gold Rally, e também um diferencial, é seu Jackspot Progressivo, cujo valor é mostrado sempre abaixo dos tambores, e sempre acumula valores que são uma verdadeira fortuna.
  • O visual do jogo é divertido e prático, o que torna a experiência do jogador muito agradável, além de bastante simples.
  • O placar com os ganhos, o valor das apostas por linha e o total estão bem localizados, no canto direito superior da tela, o que facilita a visualização.
  • Os símbolos usados são todos referentes à mineração, como ferraduras, picaretas, lâmpadas antigas, carrinho de mineração, pistola, sacos de ouro, dinamite e outros, o que tornam o jogo bastante agradável e divertido.
  • Atenção para o logotipo do caça níqueis, já que ele libera diversos prêmios grandes e é sempre sinal de boa sorte para o minerador.
  • Outro símbolo importante é o ESCALA DO OURO, que ao contrário de outros slots, que só pagam em linha ativa, paga em qualquer posição, desde que repetido três vezes.
  • O jogo possui ainda rodadas grátis e bônus especiais, dependendo da combinação certa dos símbolos, dos valores e das linhas ativadas para pagamentos.