JOGANDO Vacation Station

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Em clima de férias e com a chance de encontrar uma surpresa em sua mala, você se sentirá em uma praia ouvindo as ondas quebrarem enquanto você alinha os aviões em busca do jackpot.

Sei que o seu desejo nesse momento é arrumar as malas para entrar no clima de descanso. Então já pensando na recuperação dos seus gastos nas férias jogue este caça níquel com 3 bobinas e 8 linhas. Com até 4.000 moedas na disputa e um super jackpot, esta poderia ser sua chance de pegar um avião para o seu destino dos sonhos. Relaxe e aproveite o clima com as palmeiras e as ondas quebrando contra a costa, mas não esqueça de tentar alinhar três símbolos de avião para ganhar o jackpot. E com a oportunidade de encontrar uma surpresa ou duas na sua mala quando o símbolo de bagagem aparecer em qualquer lugar em uma das bobinas, pode saltar mais cedo do que você pensa! Entre no clima de férias com slot Vacation Station! A sensação você já conhece: sol, mar, praia, coqueiros e diversão. Agora no se computador! Pegue o refriegerante e reproduza o clima. Veja, também, os detalhes desse jogo emocionante. Arrume a mala e se divirta!

Regras

O slot Vacation Station é um jogo com 3 bobinas e 8 linhas, você pode simplesmente girar as rodas para tentar jet off com o jackpot ou desbloquear um dos bônus muitas características fantásticas. Este jogo pode ser confundido com um slot de 3 bobinas simples, mas o jogo vem com um recurso de multilinhas que permite que você possa apostar em uma linha ou todas as linhas para uma aposta máxima. Encontrar três aviões para o jackpot é como viver um eterno feriado. Além disso, fique atento para o símbolo mala para desbloquear bônus do jogo. Encontrar uma surpresa na linha para férias ainda melhores com ainda mais ganhos! Entre nessa caça níquel agora para girar e ganhar! Para começar a jogar: - Decida quanto apostar; - Escolha a partir de 1 linha, até 8 linhas para apostar; Clique em girar para ganhar! Agora sua diversão está organizada, que tal começar logo? Você já conhece o jogo e sabe como funciona. Aproveite para antecipar as suas férias ou prolonga-las. É hora de descanso, diversão e prêmios. Suas férias merecidas no momento que você quiser, é isso que você consegue com esse jogo.