JOGANDO Lotto Madness

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

O slot Lotto Madness é um caça niqueis ao estilo loteria. Nele os números são sorteados e você ganha seus prêmios ao conseguir diferentes combinações numéricas. Aqui você não precisa de um bilhete para concorrer e sim ligar a roda da máquina.

O slot Lotto Madness é um jogo de caça niqueis que se parece bastante com as populares loterias. Neste jogo os prêmios são incríveis e as oportunidades são imensas. Para quem adora a loteria essa é a oportunidade perfeita para se divertir e ganhar muitos prêmios. A emoção toma conta do jogador assim que a máquina começa a se mover. Os prêmios são muito fartos e a facilidade de ganhar é gigantesca. Ao estilo loteria seus números da sorte podem lhe render prêmios invejáveis. Aposte nos seus números favoritos e leve para casa os maiores prêmios já vistos. Este jogo é emocionante e oferece uma jogabilidade muito suave. É possível passar o dia todo jogando sem se dar conta de como todo este tempo passou. Ele é bem dinâmico e as suas imagens são incríveis. As bolas numéricas são bem bonitas e ao estilo das bolas das loterias. Aqui os números e a sorte é quem mandam. Se você é do tipo que tem muita sorte este jogo é perfeito para você. Com toda essa sorte todos os prêmios serão seus. Você se tornará o rei da loteria faturando muito neste jogo divertidíssimo. Venha para o jogo e mostre que você veio para comandar e ganhar todos os prêmios da rodada.

Regras do jogo

O jogo possui cinco rolos onde os números formam diversas combinações diferentes a cada giro. Estas combinações são premiadas de acordo com a dificuldade de posicionamento. Quanto mais raras melhores os prêmios. São 20 linhas de premiação neste jogo incrível. Isto aumenta e muito as suas chances de ganhar vários prêmios, inclusive na mesma rodada. Com todas estas linhas de premiações ativadas você ganhará prêmios incríveis e muito facilmente. Existem também rodadas bônus onde os seus prêmios podem ser multiplicados muitas vezes. Para cair nestas rodadas bônus é preciso acertar as combinações certas. Com isto você vai aumentar os seus prêmios de maneira inacreditável. O botão spin é o que liga as máquinas e fazem os rolos girarem. Ele será o seu principal comando na máquina. Com ele cada rodada poderá ser iniciada e prêmios incríveis cairão em suas mãos. Não fique aí sem nada para fazer e venha logo se divertir e ganhar muitos prêmios neste jogo muito divertido onde a sua sorte e seus números favoritos te transformarão no rei da loteria.