JOGANDO Wings of Gold

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

A máquina slot Wings of Gold com um tema da Segunda Guerra Mundial é o mais recente na série Xtra Win de caça níqueis desenvolvido pela Playtech.

O recurso Xtra Win permite ao jogador fazer uma aposta lateral, e o benefício da aposta lateral é que essa aposta pode pagar até 150% do valor inicial. Nesse caça níquel espectacular os jogadores podem apostar até 20 moedas para cada linha. Além das 10 moedas adicionais. E vale a pena fazer apostas maiores. O símbolo espalhador pode premiar os jogadores com até 60.000 moedas, e ele também pode oferecer até 100 jogos livres a qualquer momento, o que é realmente impressionante. Linhas de pagamento também pode ser ativado usando os botões numéricos em ambos os lados das bobinas. Selecionar uma linha de pagamento alto inclui todos os inferiores também. Por exemplo, selecionar payline 6 também ativa linhas de pagamento de 1 a 5. Ao clicar em Bet Max você vai ativar todas as linhas de pagamento com a aposta do momento, selecione a linha e gire as bobinas.

Regras

O objetivo do slot Wings of Gold é obter combinações vencedoras dos símbolo ao girar as bobinas. Rolos também pode ser girado usando a função Auto Play. Passe o mouse sobre o botão Auto Play para exibir a lista de opções. Selecione o número de rotações para jogar de forma automática ou escolha a opção 'Até Recurso' para girar até conseguir um bônus ou acionar a rodada grátis. O modo Auto Play termina quando as bobinas girarem o número de vezes como determinado pelo jogador, ou quando um bônus for ativado. Os prêmios são calculados de acordo com a tabela de pagamento. A tabela de pagamento pode ser acessado através da página Info. Em uma determinada linha, somente a combinação mais alta linha de pagamento vencedora paga, enquanto os ganhos simultâneos em diferentes linhas de pagamento são acumulados. Em caso de uma rodada vencedora, o campo Win mostra os ganhos que se acumularam. O ticker Win pode ser interrompido clicando em qualquer lugar na tela para exibir o montante total. Combinações vencedoras podem ser formadas apenas em colunas adjacentes a partir de esquerda para a direita. Se um símbolo tem uma combinação vencedora em mais de um carretel, os prêmios são somados. Os prêmios por linha e o total do prêmio também são exibidos na faixa localizada na parte inferior das colunas ou a janela do jogo.