JOGANDO Wu Long

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Experimente slot Wu Long apenas para se divertir ou aprender o jogo, é dominado com um tema asiático com uma infinidade de belos símbolos do estilo chinês.

O slot Wu Long é o mais recente lançamento da Playtech e tem 5 carretéis e 25 linhas. Esse caça níquel será familiar para aqueles que conhecem seus chás. O jogo é caracterizado por símbolos familiares que incluem templos, lanternas de estilo chinês, tambores e dragões. Os jogadores que conseguem parar os símbolos especiais são generosamente recompensado e aqueles com sorte suficiente para conseguir cinco de uma mesma espécie são recompensados com 50 vezes mais que sua aposta. Os jogadores precisam de um mínimo de dois símbolos iguais em uma linha ativa a começar a ganhar no carretel. Verifique a tabela de pagamento para saber mais sobre o esquema de linha de pagamento, os pagamentos no jogo principal, o rotações livres redondas e multiplicadores que se aplicam a característica especial wins. O símbolo do dragão de papel atua tanto como Wild e Scatter, então você vai querer ver isso nas colunas o mais rápido possível. Ele irá substituir todos os outros símbolos para formar uma combinação vencedora, ao provocar a rodada livre de Scatter o prêmio é 3 vezes maior que qualquer posição do jogo. Você pode ativar entre 1 e 25 linhas, enquanto o jogo suporta uma ampla gama de valores de moeda. Opções de reprodução auatomática e modo turbo são suportadas. O prêmio é concedido quando cinco símbolos do templo ocorrer em uma linha ativa, enquanto a mesma combinação na rodada de giros grátis você pode desembarcar 15.000 moedas graças aos multiplicadores especiais. Se o dragão aparecer em qualquer posição você pode ganhar 5x, 25x e 50x da sua aposta total, enquanto a mesma combinação desencadeia jogos gratuitos do dragão. Os jogadores são ajudados com 12 giros livres para começar. Os recursos neste jogo são desencadeados pelos símbolos especiais, o que significa que você pode jogar com apenas uma linha de pagamento e ainda sim conseguir ativá-los. Seus pagamentos serão proporcionais.

Regras

Escolha o número de linhas para jogar e o valor da aposta, você já pode começar com o valor máximo clicando em Bet Max. Uma opção é optar pelo automático definindo o número de rodadas com o mesmo valor de aposta. Ao acionar o turbo, as rodas vão girar de forma mais rápida.

Aproveite a temática do oriente para se divertir agora com o seu caça níquel que será o mais queridinho!