JOGANDO Mega Moolah

Mega Moolah
PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Está pronto para um Safari na África repleto de animais selvagens onde até mesmo uma verdadeira fortuna pode ir parar no seu bolso? Então prepare-se para momentos de grandes emoções jogando cassino online em Mega Moolah, um vídeo slot com 5 cilindros, 3 filas e até 25 linhas de pagamento, que conta com nada menos do que 4 jackpots esperando um corajoso vencedor. Em Mega Moolah há diversas chances de você sair com um grande prêmio após jogar neste caça níquel. Para começar temos os 4 jackpots, que farão de você um verdadeiro milionário. O Mini Progressive paga no mínimo 10.00 créditos. O Minor Progressive paga no mínimo 100.00, o Major Pregressive parte de 10000.00 e o Mega Progressive paga para você no mínimo 1000000.00! É isso mesmo, no mínimo um milhão de créditos em um único jackpot! Para ganhar um destes jackpots é muito fácil, bastar girar a roda do jogo bônus e torcer para ela parar no maior prêmio possível. Além disso, durante as rodadas normais você terá o auxílio do leão, que aqui funciona como símbolo wild, para ajudar a formar as maiores sequências vencedoras possíveis. E além disso todos os ganhos vindos através de wilds chegarão em dobro em sua conta. Outro grande recurso da slot Mega Moolah são os free spins que você ganhará quando o símbolo do macaco aparecer por pelo menos 3 vezes em uma mesma rodada. Durante as rodadas de free spins os ganhos chegarão em sua conta multiplicados por nada menos do que 3 vezes!

Regras:

  • Mega Moolah é um vídeo slot com 5 cilindros, 3 filas e até 25 linhas de pagamento que podem ser configuradas antes do início de cada giro. Quanto menos linhas ativas, mais barato o giro.
  • Antes do início de qualquer rodada você pode configurar o valor de cada moeda e quanto será apostado em cada uma das linhas ativas.
  • Quanto maior for o valor de sua aposta, maiores serão as chances de rodar a roda do jogo de bônus e concorrer a uma dos jackpots progressivos acumulados.
  • As sequências vencedoras são consideradas apenas da esquerda para a direita.