JOGANDO Rocky

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Entre nos ringues e ajude Rocky a ganhar a luta e trazendo muito prêmios com ele. O slot Rocky é um jogo de caça níqueis, aonde quanto mais você joga mais prêmios ganha.

Em meio ao glamour das lutas de boxe existem grandes reservas de surpresas e prêmios escondidos esperando um gancho de ação seu para que possa sair ainda mais vencedor. Uma grande batalha espera você neste jogo caça níqueis de tema de um grande filme, slot Rocky se joga com 5 cilindros e 3 filas e 25 linhas diferentes linhas de pagamento somente para fazer você ganhar ainda mais, e ai? Está disposto a participar desta luta? Então não perca tempo e venha conhecer um grande jogo online e ainda ganhar muitos prêmios. Neste fantástico jogo de cassino online o grande lutador precisa vencer os adversários, realizando as combinações corretas para chegar ao grande prêmio, o melhor é que quanto mais você joga mais fácil fica de conseguir acertar as combinações, conquistando novos prêmios mais bônus e funcionalidades tudo feito especificamente para fazer com que você ganhe muito mais prêmios. Os símbolos podem variar para se ganhar os maravilhosos prêmios, que podem ser representados pelas imagens dos atores do filme original e a combinação da letra “R” “O” “C” “K” Y você pode multiplicar seus ganho até 5 vezes, além de peças escritas bônus, jogue ainda mais e teste sua sorte. Outra função neste incrível jogo que dá muitos prêmios é os blocos escritos ROCKY que conferem a você muitos mais prêmios caso acerte as linhas de pagamento, sendo multiplicados os valores totais somados ao valor da linha correspondente, é possível ganhar de 15 á 25 jogos gratuitos caso esta figura apareça 3, 4, ou 5 vezes, não perca esta grande oportunidade.

Regras

Este jogo de caça níqueis e composto de 5 cilindros 3 linhas e 25 formas de pagamento diferentes com valores mais altos e mais baixos. É importante frisar que todas as linhas de pagamento, e as suas respectivas sequencias vencedoras e o valor que será pago em cada uma delas pode ser conferida na tabela de pagamento. Para verificar como desbloquear os bônus e demais funcionalidade é necessário verificar a tabela de pagamento. Todos os valores ganhos são pagos com sequencias formadas da esquerda para direita e de nenhuma outra forma isso acontece. Lembramos que apenas os ganhos de maior valor por linha de acerto é pago