JOGANDO Sunset Beach

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

Quer aproveitar sol água fresca em uma praia paradisíaca cheia de mulheres bonitas e ainda ganhar muitos prêmios? Não deixe de jogar ainda hoje o slot Sunset Beach, este é um grande jogo de vídeo slot onde quanto mais você joga mais fácil fica de ganhar.

Em meio a praias paradisíacas, drinks e mulheres bonitas existem grandes surpresas para quem deseja explorar a praia de Sunset, mas não é somente isso existem prêmios e segredos encobertos pelas areias e a água da praia desvende os segredos por trás do lindo visual ao fundo neste grande vídeo slot que esta composto de 5 cilindros, 3 linhas até 20 formas de pagamentos ativas é ai esta disposto a participar desta grande aventura? Está na hora de conhecer este grande jogo de caça níqueis onde quanto mais você joga mais fácil fica ganhar. Neste jogo de Cássio online as garotas dominam a praia, tanto que estão presentes em todo o jogo a fim de festa e diversão de qualidade, jogue e ainda ganhe prêmios com elas, desfrute de momentos de puro prazer e entretenimento interaja com elas, quanto mais jogar este incrível jogo mais fácil vai ficando de desbloquear novas funções que vão te auxiliar a ganhar ainda mais prêmios. Os símbolos deste vídeo slot vão além dos tradicionais 10, 9, rei, dama, valete e ás que são respectivamente representados pelas letras K, Q, J e A, além disso, você ainda encontrará uma turma muito animada á beira da praia apenas te esperando para fazer você ganhar ainda mais prêmios. Outra função deste incrível caça níqueis pensados exclusivamente para aumentar ainda mais os seus ganhos são os jogos grátis, quando em cada uma das maquinas aparecer os símbolos simultaneamente durante o jogo principal 15 jogos totalmente grátis vão ser liberados é importante dizer que durante os jogos grátis os rolos são girados automaticamente usando uma mesma aposta por linha com na rodada anterior.

Regras

Estes caça níqueis são jogos compostos de 5 cilindros, 3 linhas, e até 20 formas diferentes de pagamento. É importante dizer que todas as linhas de pagamento seguem suas respectivas combinações seus valores podem ser conferidos na tabela de pagamentos. Para verificar como desbloquear os bônus de jogos grátis no slot Sunset Beach é necessário também conferir a tabela de pagamentos. Os ganhos são pagos com formação de combinações da esquerda para direita. É importante frisar que apenas o ganho mais elevado por linha será pago.