JOGANDO The Jazz Club

PONTUAÇÃO: 0 - 0 VOTOS

O lindo e encantador mundo do jazz é embalado por musicas e emoções e neste jogo de vídeo slot não é diferente podendo ganhar muitos prêmios, e slot The Jazz Club uma única lei predomina, quanto mais você jogar mais fácil fica de ganhar.

Como os clubs onde tocam o melhor Jazz são tão convidativos, e este não é diferente trazendo musica de qualidade e entretenimento sadio ainda podendo ganhar muitos prêmios, e ai esta disposto a desfrutar de bons momentos com grandes nomes do jazz neste incrível jogo online de caça níqueis? Lembrando que este maravilhoso jogo é composto de 5 cilindros, 3 filas e até 25 formas diferentes de pagamento somente para você ganhar ainda mais prêmios. Neste fantástico jogo o jazz toma conta do club, tanto que da nome ao jogo e quanto mais as notas musicas aparecem no vídeo slot mais chances você ainda tem de ganhar, um dos grandes diferenciais neste jogo é que quanto mais você joga mais fácil fica de ganhar desbloqueando novas funções e bônus exclusivos feitos única e exclusivamente para que você ganhe ainda mais créditos. Os símbolos deste instigante jogo vão além dos tradicionais 10, 9, rei, dama valete e ás, que basicamente são representados pelas letras, K, Q, J e A você também encontrará neste universo lúdico e altamente interativo tocadores de microfones, trompete, piano, copos de drinks e muitos outros símbolos que vão levar você a um mundo de prêmios. Um outra incrível função no slot The Jazz Club feito para você ganhar ainda mais, são as rodadas grátis que são liberados quando 3 ou mais símbolos aparecem simultaneamente durante o jogo principal possibilitando conseguir até 14 jogo grátis e seus valores multiplicados até 4vezes não deixe de vencer hoje neste jogo que está dando o que falar na rede trazendo divertimento e relaxamento com qualidade.

Regras:

Este jogo de caça níqueis e composto de 5 cilindros, 3 linhas e até 25 formas de pagamento diferente feitos única e exclusivamente para você ganhar ainda mais. É importante frisar também que todas as linhas de pagamentos são baseadas em suas sequências vencedoras e que cada valor pode ser conferido na tabela de prêmios. Para que você possa conferir como desbloquear os bônus é preciso somente conferir a tabela de pagamentos. Todos os ganhos só podem se pagos com sequências feitas da esquerda para direita. E apenas o ganho mais alto por linha poderá ser pago.